terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Feliz Natal e um Próspero 2015



Em meio a tantos compromissos que enchem nossa agenda de fim de ano é muito fácil nos desviarmos daquele que é o principal responsável por tudo isso, Jesus. Não podemos permitir que o consumismo, a luxuria sejam o foco de nossas comemorações. Natal é momento de alegra sim, mas alegria pelo nascimento de Cristo que representa para nós não só sinal de amor,paz, alegria mas também de família. Que Jesus posso ser para nós a representação perfeita de família, com Maria e José .
Que possamos refletir durante este período do advento que está chegando ao fim, nossas atitudes durante todo esse ano de 2014. E que possamos ainda junto de Deus planejar nossas ações para 2015 em busca sempre do melhor, que as aprendizagens de 2014 sejam levadas para o ano que se inicia, colocando Deus sempre a frente de nossos planos e projetos.
Façamos de nossa Natal e ano Novo momentos de união e fé. Que Deus renasça mais forte em nossos corações e que o ódio, a discórdia cai por terra e prevaleça o amor e a união. Oremos para que 2015 seja para o mundo, ano de paz.



1 comentários:

Anônimo disse...

FUJA DO PECADO
Esse E-book é ótimo para os jovens que está BUSCANDO SE APROXIMAR MAIS DE DEUS.
https://bit.ly/Jovens--no--altar

Postar um comentário

portal da música católica