domingo, 2 de outubro de 2011

Vocação do Profeta Jeremias




         Relembrando o mês de agosto dedicado as vocações abordaremos o chamado de Jeremias.
         Deus chama para ser profeta uma criança chamada Jeremias.
         Diz na Palavra de Deus em Jeremias 1,5 Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.  
         Assim foi com Jeremias e é assim que acontece conosco,Deus antes mesmo de nascermos já nos conhece e já nos reservar uma missa para seguir. Deus enviava Jeremias para levar sua Palavra.E mesmo sendo uma criança Jeremias respondeu Sim ao chamado do Pai, pois Deus sempre estaria ao seu lado livrando-o de todo o mal. Deus colocou suas palavras nos lábios de Jeremias e li deu poder sobre nações para que ele fizesse o que era bom. E assim Deus fez de Jeremias fortaleza  e esteve com ele todo o tempo pois sua fé era grande.
         Deus ao nos mostrar nossa vocação espera que nós digamos sim ao seu chamado, pois assim como esteve com Jeremias Deus também estará conosco e com nossa fé nos livra do mal.
         Deus espera de nós força para levar sua Palavra a todos os povos e nações.
         Todos nós somos chamados à alguma vocação e basta um sim nosso de coração para Deus fazer maravilhas em nossas vidas, devemos aceitar que Deus faça de nós instrumento de vossa vontade para podermos operar milagres em seu nome com fé e amor a Cristo
  

0 comentários:

Postar um comentário

portal da música católica